Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Diariamente, das 08h às 20h
Telefone comercial: (+55-53) 3251 1733 e (+55-53) 99966 4423
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia no nosso whatsapp (+55-53) 99966 4423
[LAGUNA ALUGUÉIS]

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário previsto para o check in (entre 14h e 19h)
Horário previsto para saída do imóvel (até as 12h)

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50%, do valor total do aluguel, sendo uma diária o valor mínimo. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário.

A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.

Não aceitamos cheque; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de credito com, esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da [LAGUNA ALUGUÉIS] enviar um e-mail de confirmação.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 19h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado no LAGUNA ALUGUÉIS.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 8h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Check-out

Horário de Check-out: 8h até 12h

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 19h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário, mediante disponibilidade do [LAGUNA ALUGUÉIS]. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out até as 12h será cobrado o valor equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da [LAGUNA ALUGUÉIS].

A [LAGUNA ALUGUÉIS] tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [LAGUNA ALUGUÉIS] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos estudar a possibilidade de exceção.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do [CIDADE],[ESTADO]